Políticas de Privacidade

Políticas de Privacidade

 

A sua privacidade é importante para nós. É política da Onis Group respeitar a sua privacidade relativamente a qualquer informação sobre si que possamos recolher no website Onis Group, e outros websites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e lícitos, com o seu conhecimento e consentimento. Também lhe dizemos por que razão estamos a recolhê-las e como serão utilizadas.

Apenas retemos as informações recolhidas durante o tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemo-los por meios comercialmente aceitáveis para evitar perda ou roubo, bem como acesso não autorizado, divulgação, cópia, utilização ou modificação.

Não partilhamos informações pessoalmente identificáveis publicamente ou com terceiros, excepto nos casos em que tal seja exigido por lei.

O nosso sítio pode ter links para sítios externos que não são operados por nós. Por favor, esteja ciente de que não temos qualquer controlo sobre o conteúdo e práticas destes sítios e não podemos aceitar responsabilidade pelas suas respectivas políticas de privacidade.

O utilizador é livre de recusar o nosso pedido de informações pessoais com o entendimento de que poderemos não ser capazes de fornecer alguns dos serviços que desejar.

A sua utilização contínua do nosso sítio será considerada como aceitação das nossas práticas em matéria de privacidade e informações pessoais. Se tiver alguma dúvida sobre a forma como tratamos os dados dos utilizadores e as informações pessoais, queira contactar-nos.

 

 

Compromisso do utilizador

O utilizador compromete-se a fazer um uso adequado do conteúdo e da informação que Onis Group oferece no sítio web e com um carácter enunciativo, mas não limitativo:

A) Não se envolver em actividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé e à ordem pública;
B) Não divulgar propaganda ou conteúdos de natureza racista, xenófoba, onde o jogo ou o acaso, qualquer tipo de pornografia ilegal, apologia do terrorismo ou contra os direitos humanos;
C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardware) e lógicos (software) da Onis Group, dos seus fornecedores ou de terceiros, introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software capazes de causar os danos acima mencionados.

 

Mais informações

Esperamos que isto seja claro e, como mencionado anteriormente, se houver algo de que não tenha a certeza se precisa ou não, é geralmente mais seguro deixar os cookies activados se interagir com uma das características que utiliza no nosso site.